Pigmerise é um gel creme com ativos poderosos reunidos, um fitocomplexo natural indicado para auxiliar a repigmentação da pele com vitiligo. Assim, contribui na produção da melatonina, estimulando as células a produzirem a pigmentação da pele de forma natural, eficaz e saudável.
A fórmula do Pigmerise não contém álcool, o que permite o uso em áreas sensíveis como boca, ao redor dos olhos e axila, além de proteger a pele dos raios solares.
O que é Pigmerise?
Pigmerise é um fitocomplexo natural, ou seja um produto único que reúne uma diversidade de ativos naturais, e que foram extraídos da Piper nigrum L, conhecida como pimenta Negra.
O Pigmerise original é um extrato em óleo resina, e que possui alta concentração de ativos. Este fitocomplexo é apresentado no formato Pigmerise creme gel que facilita aplicação e hidratação com secagem rápida.
É conhecido como Gel vitiligo porque a alta concentração de óleos voláteis e alcalóides, estimula a repigmentação da pele afetada.
Para que serve Pigmerise
A Pigmerise atua estimulando a produção crescente de melanócitos e aumenta a formação de melanina, substância responsável pela pigmentação da pele. Deste modo, o uso do Pigmerise creme serve para repigmentação da pele com vitiligo.
Um tratamento que não é invasivo, e estimula a repigmentação da pele através do estímulo das células que se localizam em camadas da epiderme até níveis profundos, o que resulta em pigmentação natural da pele nos lugares afetados, sem riscos de efeitos colaterais devido sua origem natural.
Por não conter aditivos químicos não possui contra indicação.
Como usar Pigmerise
A aplicação é feita como uma distribuição sobre os locais afetados, dispondo uma fina camada sobre toda extensão da lesão a noite. Pela manhã, é importante lavar bem o local da aplicação para remoção total do produto.
E após a limpeza, usar filtro solar sobre toda a pele.
Benefícios
O Pigmerise é indicado para o tratamento de hipomelanose por seus inúmeros benefícios, como listado abaixo:
- Auxilia no tratamento do vitiligo e outras doenças da pele que causam manchas brancas;
- Tratamento não invasivo, com efeitos suaves como ardência e eritema;
- Incita a produção de melanina pelas células que se localizam profundamente na epiderme;
- Não expõe o paciente à radiação e nem a tratamentos que desenvolvem câncer de pele. E não se liga ao DNA.
- Estimula a repigmentação das áreas afetadas.
Advertências
Portanto, este medicamento apresenta bons resultados.
Porém, o uso do Gel creme pode causar ardência e eritema transitórias. Principalmente, em regiões sensíveis como boca, olhos e entorno das regiões íntimas.
Consulte um médico e receba as orientações devidas antes de utilizar.